ANIVERSÁRIO DE NINA MARIA

MINHA PRINCESA NINA!
Hoje está fazendo 4 anos que você veio ao mundo para alegrar o meu viver.
Queria lhe dar o maior presente que alguem pudesse desejar,
mas fui eu quem foi presenteada com o maior tesouro: a sua existência!
Deus me presenteou com um Anjo para alegrar meus dias, você , minha netinha,
é o Anjo de meu Viver!
Sei que você ainda é bem pequenina, e muitas coisas você não entende,
mas tenho certeza de que uma coisa você pode entender e sentir,
que é o quanto te adoro e o quanto é imenso o meu amor por você.
Eu te amo muito, minha princesa!
O coração da vovó é pequeno para abrigar tão imenso amor,
e é por isso que esse amor tomou conta de todo o meu ser.
Tenho que agradecer a Deus por você existir,
e pedir a Ele que te proteja com muita saude e felicidades,
e que ilumine os seus passos para trilhar o caminho do bem por toda sua vida.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
MUITOS ANOS DE VIDA ALEGRANDO MUITOS CORAÇÕES!
Vovó Elza
aniversário de nina maria

Feliz Aniversário

ANIVERSÁRIO DE NINA MARIA


Minha querida Nina!
Parabéns pelo seu aniversário!
Hoje é um dia muito especial e importante para mim.
É o dia de seu aniversário!
Hoje está fazendo um ano que você nasceu!
Um ano de muitas alegrias e felicidades!
Você chegou em nossas vidas como um anjo enviado por Deus para unir a nossa família num imenso amor e alegrar os nossos corações com sua doce presença .
O seu sorriso iluminado, e todos os encantos que carrega dentro de si, veio completar a nossa existência, fazendo com que nossos dias ficassem mais iluminados.
Hoje, minha doce princesinha, eu queria lhe dar o maior presente do mundo, mas o maior presente , fomos nós quem ganhamos com sua presença em nossas vidas.
Agradeço a Deus por esse dia, minha netinha querida, e peço a Ele que lhe faça muito feliz, que tenhas muitas alegrias, sabedoria, realizações, saúde e todas as bênçãos divinas, durante toda sua existência.
Que a Vida possa lhe sorrir sempre!
Feliz Aniversário!
Sua Vovó Elza que a ama muito.
by Elza Moreira

Feliz Aniversário, Nina Maria!



Estamos oferecendo essa festinha para todos vocês que vieram brindar pela vida e abrilhantar com suas presenças este momento muito especial em nossas vidas. Obrigada a todos pela presença e pelo carinho!
Parabéns Nina Maria!
Vovó Elza, Mãe Paula e Pai Hugo
Aniversário da Nina...
Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz
Parabéns
Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis
Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá
Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia que dia mais feliz
Parabéns Parabéns
Cante novamente que a gente pede bis

BEM VINDOS À FESTINHA DE ANIVERSÁRIO DE NINA MARIA - 1 ANO




Videos do Aniversário de Nina Maria

Nina se divertindo em sua festinha de Aniversário

A hora de apagar a velinha de 1 aninho
Aniversário de Nina Maria- Maio/2011

A Milonguinha do Niver de Nina Maria

Elza e Eduardo bailando na Milonguinha da Nina Maria

Fotos do Niver de Nina Maria




4 comentários:

  1. Parabens Anjinho Nina que DEUS nosso pai te envolva em seu manto e guarde-a para sempre, que seus sonhos ainda pequeninos sejam de harmonia e paz, bjs do Tio Vanderlei.
    "De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida Nina! Que Deus derrame muitas bençãos sobre você hoje e sempre!
    Parabéns também pra vovó Elza que organizou essa festinha linda!
    Fiz um cartãozinho pre você. Está no post do Eterno Aprendiz.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Beijinhos!!!
    Telva Tanajura

    ResponderExcluir
  3. Elzaa q linda festaaaaaa....amei e já comi alguns docinhos....hehehehehe...parabéns por todo esse carinho....nossos netinhos merecem mesmo.
    Nina, que Deus te abençõe e lhe dê muita alegria, muitos anos de vida ,
    que todos os seus sonhos, sejam realizados,
    que toda sua esperança seja sempre renovada
    e que neste dia, você saiba o quanto faz feliz
    as pessoas que estão ao seu lado, principalmente essa vovó linda q vc tem!!!
    Beijinhus
    PARABÉNS !
    Li....Magiagifs

    ResponderExcluir
  4. Viva agora que a tia Nadjinha viu o email de sua vózinha Elza...kiida..felicidades meu anjinho..tudo de mais lindo em sua vida ..vc tá cada dia mais linda..a vovózinha Elza deve tá babando kkkkkk beijus linda ..sua festinha tá linda..sempre venho aqui mas vcs ñ vão me visitar buáaaaaaaa aparecem... tá em festa meu bloguinho ...niver de duas amiga Samara e Cacau !!vai lá tomar cházinho kiida ..chame a vovó Elzinha !!!!!!

    ResponderExcluir

Presentes e Carinhos Recebidos

23.05.11

Drº Santos Sampaio: 1 ano querida Netinha, como o VôVô está feliz, meu DEUS, que repousante é vêr-te crescer.
VÔVÔ quer amar-te, amar tua vida e lutar sem descanso pela tua felicidade, e fazer como JESUS a amar tua vida ensinando-te a abrir o coração à vida, para que sejas muito feliz.
Sabes na terra do VôVô já é dia 24 por isso estou aqui, queria ser o primeiro a dar-te um beijinho de FELIZ ANIVERSÁRIO.
Que DEUS te guarde e faça uma NINA feliz.
beijo amor.

Presente e carinho recebido de Claudia(Cacau)

Amiga Elza só agora ví seu email convidando pra festinha da Nina
nossa como ela está linda e crescida,que Deus ilumine este anjinho
com saúde e muita luz e que você seja sempre esta vovó dedicada.
Cláudia (Cacau)
Cacau: Hoje é um dia lindo, mágico...
Hoje o dia está mais bonito,
hoje um anjo lindo ganha mais um ano de vida...
Eu te vejo como um anjo...
Linda e iluminada...
E desejo te ver...cada vez mais feliz.
E que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração.
Felicidades hoje e sempre
Feliz Aniversário!!
Cláudia (Cacau)

Presente e Carinho recebido de Sonia Silva:
Oi Ninaaaa, parabéns meu anjinho!
Te desejo toda a felicidade do mundo
e q papai do céu te abençoe e te faça crescer com
muita saúde, mtas felicidades e muito amor.
Trouxe um mimo pra vc
e diga pra vovó Elza que a festinha esta muito lindinha, viu!

Mil beijinhos meu anjinho e vamos comemorar muitooooo!

Carinho de Américo Del Rio
Viva!!!
é niver de Nina!!
Felicitaciones a la abuela tan querida!!!"
Beso adr

Carinho recebido de Dilaci
Feliz aniversário para Nina, pais, avó....
Ontem hoje, amanhã todos os dias são de festa...
muitas felicidades...muitos anos de vida.
Linda...linda neta...parabens vovó.....
Muita felicidade pra ela....tudo de bom....
QUE NINA SEJA MUITO FELIZ E CONTINUE ENCHENDO DE GRAÇA A VIDA DE VOCÊS.
PARABÉNS PARA ELA...
Beijos para a gatinha Nina MARIA.
BEIJOS DA DILACI

Carinho de Selma Moraes
Feliz aniversário para a Nina.
Muita saúde para ela, e muitas alegrias para toda a família.
Bjs
Selma

Carinho recebido de Neiva Souza
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Parabéns linda NIna,
que Deus ilumine seus caminhos,com muita alegria e felicidade,
bjus no seu coração

Carinho recebido de Selma
Oi Nina querida ,
Parabéns muitas e muitas felicidades...
que sua vida seja muito iluminda
e seus caminhos de muita proteção Divina.
Vovó parabéns viu...
Agradeço por estar aqui neste dia tão especial...
beijinos Nina e para vovò coruja meu carinho...
e-mail - site

Carinho recebido de Lidiany
Nina, lindinha, parabéns, muitas felicidades,
que Deus abençõe vc por toda sua vida
e que vc seja sempre muito feliz.
Ah! vc esta uma gatinha linda.
Bjinhos
e-mail - site

Carinho da Vovó Elza
Elza Moreira: Feliz Aniversário , minha querida netinha!
Que Deus ilumine seu caminhar e que te de muitas felicidades
em toda sua trajetória de vida.
Eu te amomuito, muito!
Parabéns pelo seu dia!
Um beijo do tamanho do teu sorriso.
Vovó Elza

Deixe aqui a sua mensagem!





Visitantes

free site stat

Sobre mim

Nina Maria: Nasci em 24.05.2010 Signo: Gemeos E-mail: ninamgomes@gmail.com Não fui programada Já conquistei muita gente Sou muita amada Eu amo todos vocês!! Eu amo todos aqueles que fazem meu coração sorrir! Eu amo todos que me fazem feliz!

Nina Maria